Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Animais da região encaram julgamento

Avaliação inédita na feira foi feita por jurado internacional; evento termina domingo em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 18/08/2018 - 09:09

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela primeira vez, a Feira do Agronegócio e da Agricultura Familiar, a AgroPonte, realizou o julgamento de bovinos das raças Angus e Brahman. A avaliação se estendeu por toda a tarde de sexta-feira, terceiro dia da oitava edição da feira, na arena montada na área de Exposição de Animais, chamando a atenção dos visitantes.

Foram mais de 20 animais vindos de propriedades de Içara, Urussanga, Braço do Norte e Jaguaruna, divididos em gênero, origem (PO - Puro por Origem e gado registrado no Livro Aberto - LA) e em categorias por idade. Graduado em Zootecnia, com foco na Bovinocultura, mestre em qualidade e produtividade animal, diretor na Progênie Genética e Consultoria Ltda e jurado internacional, Roberto Vilhena Vieira foi o responsável pela avaliação minuciosa dos bovinos.

Em paralelo, a AgroPonte viveu uma sexta-feira agitada no Pavilhão José Ijair Conti. Antes de abrir os portões, a organização havia contabilizado mais de 20 mil visitantes nas duas primeiras noites, quarta e quinta. A expectativa segue em 100 mil pessoas até o encerramento no domingo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito