Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Angeloni encerra Campanha do Agasalho no domingo

Ainda há tempo para entregar doações nas lojas da rede em Santa Catarina e Paraná
Por Redação Criciúma, SC, 28/06/2019 - 15:26
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Encerra no próximo domingo, dia 30 de junho, mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense promovida pelo Angeloni em estreita parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede quer mobilizar todos para proporcionar um inverno aquecido às famílias carentes. Assim, até domingo, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

A proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega. As doações feitas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Biguaçu, Blumenau, Joinville, Itajaí, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Brusque, Tubarão, Laguna, Lages, Araranguá e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; e Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais, no Paraná, serão encaminhadas a instituições sociais cadastradas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito