Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Andrei no Caravaggio

Meio-campo é outro reforço que deixa o rival Metropolitano para retornar ao Time da Montanha
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 04/01/2019 - 21:07 Atualizado em 04/01/2019 - 21:09
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio tem mais uma reforço confirmado para a temporada 2019. E é mais um atleta oriundo da equipe vitoriosa do rival Metropolitano, que venceu todas as competições que disputou no último ano. A nova contratação é o meio-campo Andrei, ex-camisa dez do Metrô e que agora defenderá as cores do Time da Montanha.

No último fim de semana, o Carava já havia anunciado o acerto com dois outros jogadores que vestiram o vermelho do Metropolitano em 2018, que foi o atacante Beto Cachoeira e o volante Marquinhos. Agora, Andrei se junta aos colegas. Em 2015, o meia já havia atuado pelo Caravaggio e agora se diz empolgado com o retorno ao Azulão.

“Eram três peças do Metropolitano que nos interessavam. Agora conseguimos trazer todos. Eles tiveram uma campanha vitoriosa e, com certeza, vão agregar muito no nosso time”, destacou Neguinho, diretor de futebol do Caravaggio.

O interesse por Andrei já havia sido despertado quando aconteceram as contratações de Beto Cachoeira e Marquinhos. Inicialmente, o atleta havia recusado a proposta da equipe azul. “Na verdade ele não tinha aceito, mas pensou melhor e voltamos a conversar. Deu tudo certo, assinou contrato de dois anos”, acrescentou Neguinho.

Além das três contrações vindas do Metropolitano, o Time da Montanha também já acertou com outros atletas. “Fechamos com o goleiro Douglas, que vem do profissional, o volante Ederson, que jogou pelo Cocal do Sul na última temporada. Veio também o Gustavo Simon, irmão do João Simon, do Metropolitano, que estava no Turvo e joga como lateral e zagueiro e o Cristian, que é filho do Geraldo Aurélio, nosso técnico, outro que vem do time profissional. Ainda tem as renovações”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito