Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anac autoriza primeiro heliponto do extremo sul

Construtora obteve liberação para construir o primeiro heliponto da região em Araranguá
Por Redação Araranguá, SC, 31/07/2019 - 17:10 Atualizado em 31/07/2019 - 17:24
O projeto do heliponto / Divulgação
O projeto do heliponto / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Construtora Camilo & Ghisi comemorou nesta quarta-feira, 31, a liberação junto à a Agência Nacional de Aviação Civil-ANAC, para construção e operação do primeiro heliponto do extremo sul de Santa Catarina. Com a publicação da portaria nº 2.182/SIA de 17 de julho de 2019, no Diário Oficial da União em 26 de julho, a empresa já pode dar início à concretagem do ponto de pouso.

“É um marco para o extremo sul e para nossa empresa que possui mais de 25 anos de história e nesta data significativa consegue a liberação para operar o primeiro Heliponto da região. Esta iniciativa representa um importante passo para o desenvolvimento regional” comemorou o engenheiro civil Leandro Camilo, sócio- proprietário da Construtora Camilo & Ghisi.

Helipontos são os aeródromos destinados exclusivamente a helicópteros. Por entender que a construtora atendeu todos os requisitos da legislação pertinente, a agência autorizou a construção e operação do Heliponto no empreendimento Infinity Business e Residence. “Este empreendimento será sinônimo de elegância e modernidade, antecipando tendências mundiais da construção civil e oferecendo à região um novo conceito em moradia de luxo, aliado a facilidade de residir dentro de uma espécie de shopping Center” explica Leandro Camilo.

O Infinity Business Residence está localizado na esquina da Avenida Quinze de Novembro, com a Rua Caetano Lumertz, região mais central de Araranguá, uma cidade estrategicamente posicionada, no Sul de Santa Catarina, entre Florianópolis e Porto Alegre. As obras seguem a todo vapor e a inauguração está prevista para 2020.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito