Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amrec funda colegiado de TI

Objetivo é unir forças no desenvolvimento tecnológico da região
Por Redação Criciúma - SC, 09/11/2019 - 08:19 Atualizado em 09/11/2019 - 15:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Responsáveis pelos departamentos de Tecnologia de Informação das prefeituras da região formaram  o mais novo colegiado da AMREC. O colegiado de TI terá como presidente neste primeiro mandato o representante de Criciúma, Tiago Ferro Pavan.

A diretoria ainda terá o representante de Orleans, Rodrigo Bussolo Nunes, como vice; o de Urussanga, Mauro Paes Correa, como primeiro secretário; o 2º Secretário, será de Siderópolis, Marcelo Martins. A coordenação do colegiado ficará a cargo do representante da AMREC, Sandro Marques Martins, tendo como vice-coordenador o representante de Balneário Rincão, Samuel de Souza Valvassori.   

O presidente do colegiado, Tiago Ferro Pavan, vê a área como estratégica para desenvolvimento das prefeituras, que precisam de base tecnológica. “A área é importante para obter resultados. Neste primeiro momento é importante unir os municípios, já que no campo da TI, nós não conversávamos”, afirmou ele.

Segundo o presidente, neste primeiro momento é preciso entender como está cada município e nivelar os conhecimentos, elaborando um diagnóstico. “Temos três municípios (da AMREC) que ainda não têm representantes no colegiado, queremos alcançar 100% de adesão”, pontuou.

Hoje os municípios de Nova Veneza, Treviso e Lauro Müller contam com profissionais terceirizados atendendo as prefeituras. O colegiado fará reuniões mensais, toda a primeira sexta-feira do mês.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito