Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amesc participa de encontro sobre hotelaria

Evento ocorreu entre os dias 26 a 28 de julho
Por Redação Araranguá, SC, 28/07/2022 - 22:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e a IGR Caminhos Canyons estiveram presentes na 33ª edição do Encatho & Exprotel, no CentroSul, em Florianópolis. O evento traduz a força do turismo, que conseguiu superar as turbulências provocadas pela pandemia do coronavírus e se reinventar para fomentar o setor, ser bem recebido, provar novas experiências, novos sabores e novos cenários.

Entre os dias 26 e 28 de julho, foram horas intensas para o turismo regional. O objetivo do evento é apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, sem esquecer que a principal ferramenta de hospitalidade continua sendo o ser humano. O evento irá oportuniza negócios, qualificação, novidades em produtos e serviços, atualização na operação, gerar networking e divulgar as potencialidades do turismo nacional.

O evento reúne empresários e profissionais de meios de hospedagens, agências de viagens, operadoras de turismo, fornecedores de produtos e serviços, entidades do trade, autarquias e órgãos governamentais, imprensa especializada, meio acadêmico, entre outros

Para a coordenadora de Cultura e Turismo da Amesc, Helen Becker, foi um momento oportuno para debate e discussão no fórum da Fecomércio do turismo catarinense e a reunião do Conselho Estadual de Turismo que aconteceu dentro da Encatho. “Ficamos muito contente com adesão e participação dos municípios do Colegiado”, comenta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito