Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

AMA realiza pedágio no próximo sábado

Voluntários estarão espalhados por 13 pontos de Criciúma
Por Criciúma, SC, 27/03/2019 - 15:34 Atualizado em 27/03/2019 - 16:03
Foto: Arquivo AMA
Foto: Arquivo AMA

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação de Amigos do Autista (AMA) realizará um pedágio no próximo sábado (30), em Criciúma, das 8h ao meio dia, para arrecadar fundos. Os voluntários ficarão espalhados por 13 pontos na cidade.

Segundo o presidente da AMA, Hélio Dias, eles estão precisando de voluntários para ajudar. “Quanto mais gente, melhor. Precisamos de mais umas trinta pessoas para completar. Peço a colaboração dos criciumenses, que sempre nos apoiaram e nos ajudaram”, conta.

A AMA ainda precisa de alimentos, especialmente carne, pois houve aumento no consumo com o acréscimo de alunos. “Temos 115 alunos, o consumo aumentou. Precisamos de alimentos em geral, mas o mais pedido é a carne”, afirma. 

Com a cedência das instalações do antigo CASE, na Vila Zuleima, a AMA mudará de endereço em breve. Mas para tanto a instituição precisa de materiais de construção para dar andamento às reformas. "Precisamos de tinta, fechaduras, externas e telhas. 

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato conosco", arremata o presidente. Mais informações pelo telefone 3462-9804.

Confira a participação do presidente da AMA no Jornal das Nove:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito