Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

AMA é assaltada novamente: levaram comida, dinheiro e eletrônicos

Faz 15 dias que a associação está na sede nova, na antiga foram sete furtos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/06/2019 - 09:19 Atualizado em 24/06/2019 - 10:03
(fotos: Amanda Farias)
(fotos: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faz 15 dias que a Associação de Amigos do Autista (AMA) ocupa uma nova sede em Criciúma. Na manhã desta segunda-feira (24), quando chegaram para mais um dia de aula, os responsáveis perceberam que o local não estava normal. A nova sede foi assaltada durante a madrugada, levaram comida, dinheiro e equipamentos eletrônicos.

“Eles entraram pela parte de trás e quebraram uma janela”, contou a diretora Sandra Henrique. “Trabalhamos com força para colocar essa sede nova em funcionamento e agora vem essas pessoas e fazem isso, gente sem coração, se é que dá para chamar de pessoa”, frisou. Além disso, deixaram vários vidros quebrados.

As aulas foram canceladas nesta segunda-feira e a expectativa é de que a situação possa ser superada. A antiga sede da AMA foi assaltada sete vezes, sempre com foco na comida.

“Semana passada havíamos recebido a doação de carnes que somavam R$ 400. Levaram R$ 1.300 que tínhamos arrecadado com a venda de camisetas. Roubaram quatro notebook e caixa de som que utilizávamos para fazer atividades relaxantes”, destacou a diretora. A AMA necessita de doações para que os atendimentos voltem a ser feitos como de costume.

Tags: AMA

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito