Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alvo do Criciúma, multa de Pirambu é R$ 100 mil

Atacante tem contrato até novembro com o Brusque, finalista da Série D
Por Erik Behenck Brusque - SC, 05/08/2019 - 10:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Finalista da Série D, o Brusque é a equipe catarinense em melhor momento no cenário nacional. O presidente do clube, Danilo Rezzini, sabe que não vai ser fácil renovar com alguns atletas, como o atacante Júnior Pirambu. Jefferson Renan é outro jogador que tem ido bem na equipe catarinense.

"Pirambu tem contrato até novembro conosco. Para ele sair tem uma multa rescisória de R$ 100 mil, se o empresário chegar aqui e pagar, é evidente que vai levar o jogador", disse Rezzini depois da vitória por 2 a 0 contra o Ituano, que deu vaga para a decisão contra o Manaus. 

O presidente prometeu que vai tentar a renovação com o máximo de atletas que conseguir, para a disputa da Série C no ano que vem e do Campeonato Catarinense. Lembrou que a equipe é limitada financeiramente e que dessa forma é complicado manter jogadores que se destacam.

“Aqui eles recebem religiosamente em dia, nunca atrasou o pagamento. Cada um tem o seu apartamento. Os atletas querem ficar aqui, mas tem o outro lado, que é a questão financeira", comentou o presidente. Vila Nova e Fortaleza são outras equipes que também buscam a contratação de Pirambu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito