Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alvará de Forquilhinha tem 10% de desconto em cota única

Condição está disponível até o dia 28. Os contribuintes podem retirar a guia pelo site da Prefeitura ou procurar o Setor de Tributos
Por Redação Forquilhinha, SC, 26/02/2020 - 12:56
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Forquilhinha informa aos contribuintes que o prazo para o pagamento do Alvará vence nesta sexta-feira, dia 28. Quem optar pelo pagamento em cota única vai receber 10% de desconto, e aqueles que não tiverem débito com o município recebem mais 5% de abatimento no valor.

A gerente de tributação, Magalí da Rosa, lembra que é possível parcelar o pagamento do Alvará em duas vezes, porém sem o desconto. “É importante estar com os tributos em dia para não haver problemas com a fiscalização. Quem tiver dúvidas ou precisar de esclarecimentos sobre o pagamento, pode nos procurar que estamos à disposição”, disse.

No parcelamento, a primeira parcela também vence dia 28 de fevereiro e a segunda no dia 31 de março. As guias podem ser retiradas no site (www.forquilhinha.sc.gov.br), com o contador da empresa ou no Setor de Tributos da Prefeitura, das 7 às 13 horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito