Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Althoff Supermercados inaugura primeira loja no Rio Grande do Sul

Unidade fica localizada em Capão da Canoa e será aberta no dia 5 de julho
Por Geórgia Gava Capão da Canoa, RS, 28/06/2023 - 10:02 Atualizado em 28/06/2023 - 11:18
Loja será inaugurada na próxima semana | Foto: Wagner Stortti/ Althoff Supermercados
Loja será inaugurada na próxima semana | Foto: Wagner Stortti/ Althoff Supermercados

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em expansão, o Althoff Supermercados, de Criciúma, inaugura a sua primeira loja no Rio Grande do Sul, no dia 5 de julho, próxima semana. A filial fica localizada em Capão da Canoa, no Litoral Norte do estado gaúcho. "Vamos levar o nosso conhecimento e experiência no varejo catarinense, que hoje é um dos melhores de todo o Brasil, para trabalhar com um novo público", afirma o vice-presidente da rede, Ricardo Althoff.

"Historicamente, havia uma probabilidade maior de empresas gaúchas virem para Santa Catarina. Hoje, marcas catarinenses adentram o Rio Grande do Sul com excelentes serviços, grandes investimentos e tecnologia. Então, a gente fica muito feliz também em trabalhar no estado ao lado", acrescenta o empresário.

Essa é a 13ª loja da Rede Althoff Supermercados e a primeira fora de Santa Catarina. "A gente já tem unidades de temporada, em Garopaba, Laguna, Imbituba, onde, inclusive, já atendemos muitos veronistas gaúchos. Então, temos uma certa experiência com o litoral e com o consumidor do estado vizinho", detalha o vice-presidente. 

Para 2024, outras duas lojas podem ser inauguradas pelo Althoff Supermercados. "Sem local ainda definido. A gente segue negociando com os nossos parceiros para expansão", finaliza o empresário. Em Santa Catarina, a rede possui unidades em: Cocal do Sul, Criciúma (3), Garopaba, Imbituba, Laguna, Morro Grande, Nova Veneza, Orleans, Tubarão e Urussanga.  

O investimento na unidade de Capão da Canoa foi de R$ 10 milhões. A estrutura conta com 1,26 mil metros quadrados, além de estacionamento coberto. Mais de 150 empregos devem ser gerados. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito