Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Almoço das Confrarias movimenta Bairro da Juventude

Evento em formato Drive-Thru aconteceu neste domingo na sede da Instituição
Por Redação Criciúma, SC, 24/04/2022 - 21:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Bairro da Juventude recebeu neste domingo (24), o Almoço das Confrarias. O evento em formato drive-thru, teve o comando dos chefs da Confraria da Máquina, Confraria de Quinta, Confraria Boca Nariz, Confraria do Martelo e Confraria dos Lagos. Aproximadamente 750 convites foram vendidos dando, e o ingresso dava direito a dois pratos com um cardápio que trazia Arroz com Amêndoas, Batata Sauté, Filé Mignon ao Molho Roti, Penne ao Molho Gorgonzola e Sobrecoxa Desossada Recheada), uma entrada de Chicken Wings, Salada, duas opções de sobremesa (Cocada e Sagu do Ghellere) e duas cervejas Long Neck.

Para um dos chefs, Eduardo Bittencourt, o evento se diferencia pelo clima agradável e pela disposição de todos em colaborar. "Há dois meses já iniciamos a preparação do almoço para que tudo corra bem no dia do evento. E é gratificante verificar como as pessoas trabalham com alegria, tanto os chefs quanto a equipe que organiza no Bairro", revelou.

Há 17 anos, Pierri Bortolotto é voluntário dos eventos gastronômicos da Instituição, e para ele a qualidade sempre foi um diferencial. "Prezo muito pelo cuidado no preparo das refeições. Sempre temos o mesmo carinho e exigência para que o público que receba um delicioso cardápio. Tudo fluiu muito bem e o mais importante é que a meta de ajudar o Bairro sempre é alcançada", observou Bortolotto.

O público que chegava até a sede da entidade, além de levar para a casa o kit da refeição, também foi recepcionado pela Orquestra de Cordas do Projeto GerAção de Talentos. "Nossas crianças sempre dão um clima especial aos nossos eventos. É por eles que tudo isso acontece. E nada melhor de mostrar ao público que a colaboração de cada um, é essencial para o sucesso do nosso trabalho. Foi uma manhã de muita dedicação e solidariedade", resumiu o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back.  

O evento contou com o patrocínio do Angeloni Supermercados, Copaza, Biofhitus, Fumacense Alimentos, Unicred, Essence Parfums, Gabriella Revestimentos Cerâmicos, MZ Fomento Mercantil Ltda., Plasson, Empresas Radar, Rádio Som Maior,  Vitoreti Joalheria e Ótica, Embalagens Urussanga, Gelox, Ghellere Restaurante, Lohn Bier, Queen's House, Empório Varandas e Viza Eventos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito