Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Almoço beneficente para ajudar animais no Rincão

OPA promove almoço para ajudar no termino do canil comunitário
Por Balneário Rincão, SC, 08/04/2019 - 14:32 Atualizado em 08/04/2019 - 14:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um almoço beneficente no próximo domingo (14), promovido pela Organização de Proteção de Animais (OPA), do Balneário Rincão, ajudará vários animais abandonados na rua. O objetivo do almoço é arrecadar dinheiro para o termino da construção do canil comunitário.

Segundo a vice-presidente da OPA, Sandra Regina Silvério, o canil tem como função ser uma passagem para animais em situação de risco, que depois de recuperados, irão para uma feira de adoção. “Vamos fazer uma casa de passagem e levar eles para uma adoção. Se não forem adotados, vamos ver ainda o que iremos fazer. Mas eles sempre irão estar castrados”, conta.

De acordo com ela, a prefeitura disponibilizou a castração de 400 animais em uma parceria para ajudar. “Queremos agradecer muito a prefeitura, aos vereadores, que não estão medindo esforços e estão nos ajudando em tudo que precisamos”, afirma.

O almoço será no salão de festas da Igreja São Jorge, na Lagoa dos Esteves, no próximo domingo (14), ao meio dia.

“Esse almoço vai ser uma coisa diferente também, geralmente fazem uma comida mais típica, nós vamos fazer um arroz a periquita, que é um prato uruguaio, com um chefe uruguaio. Vai ser um lugar privilegiado, um lugar muito bonito, com visão para as lagoas e para o mar”, conta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito