Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Almeida Junior ganha ouro no Prêmio Abrasce 2023

Premiação foi realizada na noite desta terça-feira, em São Paulo
Por Redação São Paulo, SP, 28/06/2023 - 20:09
Foto: Divulgação/ Almeida Junior
Foto: Divulgação/ Almeida Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A companhia Almeida Junior ganhou um ouro na categoria Eventos e Promoções do Prêmio Abrasce 2023. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta terça-feira (27), em São Paulo. Realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o prêmio tem como finalidade reconhecer os projetos inovadores desenvolvidos por shoppings brasileiros nas áreas de transformação social, ambiental e econômica. O superintendente do Garten Shopping, Edigar Zimmermann, e o gerente de marketing do Garten Shopping, Ari Vieira Junior, receberam a premiação.

O projeto premiado com o ouro foi o 'Garten Shopping vira hub de Inovação na moda, com evento Startup Weekend Fashion Tech'. A ação uniu moda e tecnologia, visando o fomento da cultura empreendedora e a criação de novos negócios na vertical fashion tech em Joinville. O diferencial do evento foi o seu local de realização, um shopping center, que possibilitou a conexão direta entre as soluções desenvolvidas, os lojistas do mercado da moda e varejo e o consumidor. O evento contou com a criação de 14 projetos inovadores em um período de apenas 54 horas e a participação de cerca de 150 pessoas. 

"A inovação é uma marca registrada da Almeida Junior. E esse reconhecimento é uma motivação fundamental para continuarmos fazendo diferente nos nossos shoppings. Esse é um resultado que muito nos orgulha e que compartilhamos com todo o time Almeida Junior", comemorou o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito