Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Almeida Junior e Nações Shopping entregam respiradores

Hospital São José e Unimed Criciúma receberam equipamentos entregues em ato nesta terça
Por Redação Criciúma, SC, 29/09/2020 - 17:08 Atualizado em 29/09/2020 - 17:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Almeida Junior e o Nações Shopping entregaram nesta terça-feira, 29, os dois respiradores doados pela companhia para o Hospital São José e a Unimed Criciúma. Os equipamentos foram entregues pelo CEO da rede de shopping centers, Jaimes Almeida Junior,  ao diretor técnico do Hospital Unimed, Fábio Souza, e à vice-presidente da Unimed, Clarissa Almeida,  e às diretoras do Hospital São José, Irmã Isolene Loffi e Irmã Terezinha Buss. 

Confira também - Respiradores para os hospitais de Criciúma

“Em nome da direção do Hospital Unimed agradecemos à Almeida Junior pela doação do respiradores alemães, que são equipamentos técnicos superiores fundamentais para o tratamento do Covid”, ressaltou Fábio Souza. 

Para o CEO da Almeida Junior, é fundamental ter compromisso com a comunidade também nos momentos de dificuldade. “Costumo dizer que shopping center é um equipamento privado de alma pública e essa é uma demonstração importante do nosso compromisso social com toda a região de Criciúma. Posso afirmar com convicção que a satisfação de doar é muito mais gratificante do que receber”, destacou Jaimes Almeida Junior. 

12 respiradores

A Almeida Junior está doando ao todo 12 respiradores para Santa Catarina, importados da Alemanha, do modelo Dräger Savina 300, para hospitais dos municípios de Criciúma, São José, Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú, sendo dois por shopping. A definição hospitais foi feita em conjunto com os prefeitos e autoridades do poder público de cada cidade onde se encontram os empreendimentos Almeida Junior. 

Em Blumenau, a entrega foi feita no dia 22 para os hospitais Santa Isabel, Hospital Santa Catarina, Santo Antônio e Misericórdia Vila Itoupava, em nome dos shoppings Neumarkt e Norte. No dia 25, o Hospital Municipal Ruth Cardoso recebeu dois respiradores em nome do Balneário Shopping. Nesta segunda, 28, também foi feita a entrega em Joinville, no Garten Shopping, para o Hospital São José e para o Hospital Hans Dieter Schmidt e, em São José, para o Hospital Regional de São José e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, em nome do Continente Shopping.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito