Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ajax e Senior decidem título do campeonato municipal em Siderópolis

Disputa pela Taça Írio Gonzales ocorre em 15 de outubro, às 10h
Por Redação Siderópolis, SC, 02/10/2023 - 20:01
Foto: Divulgação/Odair da Silva
Foto: Divulgação/Odair da Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O domingo (1°) foi de jogos pela semifinal do Campeonato Municipal de Campo de Futebol masculino em Siderópolis. Ajax e Senior vão disputar a Taça Írio Gonzales, no dia 15 de outubro, às 10h, depois de seis anos de ausência da competição.

Em jogos disputados no Campo do Treviso, o Ajax, que teve a melhor campanha na primeira fase, manteve o ritmo e goleou o Fiorita Bulls por 5 a 1 na manhã deste domingo. Já na parte da tarde, Sênior e Galáticos empataram em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Por ter melhor campanha na primeira fase, Sênior ficou com a vaga, e disputará a final no dia 15.

Na avaliação do coordenador de Esportes da Associação Recreativa Esportiva Sidera, Odair da Silva, o Oda, a competição já é um grande sucesso. "Será uma grande decisão onde as duas melhores campanhas chegam para decidir sem vantagem para ninguém", comentou. Ele ainda agradeceu as pessoas que acreditaram na volta da competição e de maneira especial ao governo Municipal e a Aresi.

Conforme Oda, um dos grandes incentivadores da volta é João Batista da Silva, o Tita. "Ele encabeçou a ideia de mesclar as idades, isso deu oportunidade para todos da cidade jogarem. Foi uma competição entre amigos, o que permitiu uma integração da comunidade", comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito