Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

AgroPonte 2019: mundo pet cresce em serviços e produtos

Expositores trazem para a feira opções de saúde, beleza e bem-estar para os animais de estimação
Por Redação Criciúma - SC, 17/08/2019 - 18:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Salão de beleza, acupuntura, dermatologista, mas não para seres humanos e, sim, para os bichinhos. De acordo com o Instituto Pet Brasil, em 2017 o mercado de produtos e serviços para animais de estimação movimentou R$ 25 bilhões no país. Esse sucesso é evidenciado também na AgroPonte 2019, que esse ano registra crescimento de participação do segmento em relação à edição anterior.

Atualmente, muitos lares são formados apenas por uma pessoa ou por casais que adotam os animais de estimação como verdadeiros filhos, o que faz crescer o cuidado com os pets. "Cada vez mais as pessoas estão buscando o mercado pet, vem em uma crescente muito grande. É como um filho mesmo", comenta a representante da SOS Hospital Veterinário e Pet Shop, Cristina Miotello.

Essa é a segunda vez que a empresa, de Criciúma, participa da AgroPonte. O objetivo é divulgar os serviços e também comercializar os produtos oferecidos na loja. "Nós somos um hospital veterinário que funciona 24 horas por dia, temos um corpo clínico de 10 médicos veterinários, com especialidades como dermatologia, medicina felina, pets exóticos e oncologia, além de UTI e laboratório próprio. Também temos o banho e tosa, inclusive com serviço exclusivo para felinos, que são mais agitados nesse sentido", afirma Cristina.

Ainda no segmento dos cuidados com os pets, a Fórmula Animal também está presente na AgroPonte 2019 e traz para os visitantes as opções de manipulações de medicamentos para uso veterinário. Os remédios são manipulados em diversos formatos e sabores, garantindo maior eficácia ao tratamento.

Na feira, a Fórmula Animal está focada na apresentação das medicações em forma de biscoitos e pastas saborizadas, mas também é possível conhecer outros produtos, como os florais para animais, shampoo hipoalergênico e reparador de pelos, máscara hidratante e protetor solar. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito