Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agromel, um sucesso para 45 mil pessoas

Foram três dias de evento. Prefeito garante segunda edição para 2020
Por Redação Içara, SC, 09/06/2019 - 20:08 Atualizado em 09/06/2019 - 20:12
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A primeira edição da Agromel foi encerrada no final deste domingo, dia 9, com recorde de público e encantando todos os visitantes. Nos três dias de evento, tradições, farta gastronomia, além dos potenciais econômicos da cidade foram evidenciados. A programação foi realizada no Módulo Esportivo do Município, reunindo os moradores da cidade e visitantes da região. De acordo com a comissão organizadora, 45 mil pessoas passaram pelo local nos três dias de festividades.

Considerado uma aposta do município para alavancar o turismo, unindo campo e a cidade, o evento foi bem avaliado pela comissão organizadora. “A festa foi um sucesso, superou nossas expectativas. A população içarense é muito receptiva, sempre muito acolhedora aos visitantes”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido.

“Todas as atividades culturais tiveram presença de público acima da expectativa. Na gastronomia, todos os restaurantes estão extremamente satisfeitos com a comercialização de suas mercadorias. A estrutura da festa no novo local também funcionou muito bem e foi elogiada pelos visitantes. Nenhum incidente grave em questões de segurança e atendimentos médicos foram registrados,  felizmente. Estamos muito felizes com os resultados”, ressaltou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Além dos eventos esportivos e do tratoraço,  momentos de religiosidade marcaram o evento neste domingo, com missa campal pela manhã e momento gospel a tarde. As famílias e crianças também se divertiram com o Espetáculo Frozen, além das apresentações das bandas Cacimbá e Estação Fandagueira. O encerramento da noite fica por conta de Leo Jr e Bruno.

Festa de 2020 assegurada

O prefeito colocou que a ideia era realizar uma festa bianual, mas pelo retorno da população e bem aceitação do público, a festa para o ano seguinte está garantida.  “A sugestão das pessoas é que a festa no ano que vem seja realizada no domingo de pentecostes, dia 31 de maio. Isto é, teremos Agromel 2020, e provavelmente será nesta data”, garantiu o prefeito. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito