Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agricultura fumacense é debatida durante visita da presidente da Epagri

Edilene Steinwandter esteve na cidade na manhã desta quinta-feira
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 29/07/2021 - 17:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Manutenção dos agricultores no campo e fortalecimento da agricultura, entre outros assuntos foram debatidos durante visita da presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, a Morro da Fumaça na manhã desta quinta-feira, dia 29.

O roteiro pelas cidades da região, salienta Edilene, é para aproximar o órgão das prefeituras. "Estamos retomando as atividades presenciais com todos os cuidados, estão estamos visitando e vendo as estruturas, onde precisa ser melhorado. Precisamos estar juntos das prefeituras e somar força", comenta.

A agenda em Morro da Fumaça contou com a presença da equipe da Epagri que atua junto aos produtores rurais da cidade, do vice, Eduardo Sartor Guollo e da diretora de Serviços Rurais, Patrícia Coral. "O Município está sempre ao lado dos agricultores fumacenses, dando incentivos, dando condições para que eles se mantenham no campo", salienta Eduardo.

Edilene levou boas impressões do trabalho desempenhado em Morro da Fumaça, conforme Patrícia. "A Epagri de Morro da Fumaça tem uma equipe dedicada que trabalha de forma incansável em prol dos agricultores e poder ver que a presidente gostou de tudo que viu nos deixa muito felizes e nos dá ainda mais animo para seguir dando o nosso melhor", fala a diretora de Serviços Rurais da cidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito