Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agricultura e obras recebem novos veículos em Turvo

Automóveis foram adquiridos com recursos próprios
Por Redação Turvo, SC, 18/06/2022 - 13:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Duas novas camionetes Fiat Strada zero quilômetro passam a integrar a frota da prefeitura de Turvo. Adquiridas com recursos próprios, os veículos serão destinados um para a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e outro para a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos.

O investimento foi de R$ 93.500,00 cada camionete. O secretário de Administração e Finanças, José Tadeu Arceno, observa que os veículos atendem a necessidade municipal, diante da grande extensão de estradas municipais, e grande parte não pavimentada. “Os veículos estavam bastante desgastados e precisávamos de mais segurança, economia e agilidade. Veículos muito usados demandam intensa manutenção. Temos muitas obras e ações em execução e precisamos de infraestrutura para atender”.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Januário, e o secretário de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Vanderlei Pasini Cândido (Nino), observam que era uma grande necessidade os setores contarem com transporte para atender a demanda diária de serviços que executam.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, lembra que estes dois veículos são fruto da organização financeira. “Era uma necessidade a renovação da frota, e em breve vamos receber mais veículos”, adianta.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito