Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agente de trânsito ajuda a impedir estelionato em banco

Com a atitude do agente em Içara, vítima não foi lesada em R$ 4 mil
Por Redação Içara, SC, 25/06/2019 - 16:59 Atualizado em 25/06/2019 - 17:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os agentes de trânsito de Içara, que atuam na promoção dos bons costumes do trânsito, além da orientação necessária para uma condução segura, tiveram um desafio diferente. O trabalho do agente de trânsito Fernando Adamante foi fundamental para conter um homem que estava na Caixa Economia Federal tentando aplicar um golpe.

O homem chegou ao guichê de atendimento querendo retirar um valor do seguro-defeso. Após entregar os documentos ao atendente, o mesmo foi fazer a conferencia dos dados. Com isso, o suspeito fugiu. Outro funcionário do banco foi até a rua e solicitou ajuda dos Agentes de Trânsito, que estavam no local.

Na ocasião, o agente Fernando foi atrás do rapaz que tentava aplicar o golpe, conseguiu mobiliza-lo e aguardou a chegada da Polícia Militar para encaminhar aos devidos cuidados. “Nossos agentes estão preparados para enfrentar as situações do dia a dia, e ficamos felizes em ter êxito nessa ação”, comentou o diretor de Trânsito, Washington Pereira. 

Com o ato, os agentes de trânsito e a Polícia Militar foram homenageados pela equipe do banco na tarde desta terça-feira, 25. O valor de retirada do seguro defeso chega próximo dos R$ 4 mil. “Pra mim foi gratificante realizar esse trabalho e colaborar para que nenhuma pessoa sofra mais com esse tipo de crime”, declarou o agente Fernando.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito