Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Afasc entrega CEI Ângelo Félix Uggioni para comunidade

Ato inaugural da nova estrutura, no Rio Maina, será neste sábado
Por Redação Criciúma, SC, 13/06/2019 - 18:31 Atualizado em 13/06/2019 - 20:24
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A comunidade escolar que é atendida no Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) que atende a região do Rio Maina tem muito que comemorar. A partir da próxima segunda-feira, 17, as crianças passarão a frequentar um espaço mais amplo e adequado para uma aprendizagem de qualidade. Neste sábado, 15, a direção da Afasc e Administração Municipal realizarão a entrega das obras de reforma do Centro de Educação, que passará a se chamar CEI Afasc Ângelo Félix Uggioni.

A troca de espaço está sendo realizada para atender as demandas da comunidade e de toda região da grande Rio Maina, que cresceu muito nos últimos anos. No mesmo dia, acontecerá a festa junina da instituição, e contará com diversas apresentações artísticas das crianças.

Conforme o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, a entrega desta obra é um compromisso cumprido com a comunidade, mas principalmente irá garantir um atendimento educacional de qualidade, assim como nos outros CEI's geridos pela associação. "Quando falamos em educação, é necessário que se reflita além dela, pois não bastam apenas bons profissionais, temos que ter espaços que possibilitem que todo trabalho desenvolvido, seja de qualidade. Agora, estamos tendo a grata satisfação de entregar mais esta obra, um espaço amplo que irá contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada nesse novo ambiente escolar", ressalta.

Para melhor atender crianças e suas famílias, o novo CEI recebeu reforma completa de telhado, reformas e ampliação de espaços como banheiros, cozinha, refeitório e salas de aula; além de jardinagem nos ambientes externos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito