Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Afasc em: pequenos olhares, grandes artistas" é exposto no Criciúma Shopping

Cerimônia de abertura será realizada nesta terça-feira; Aproximadamente 4,5 mil crianças participaram do projeto
Comunicação Afasc Criciúma - SC, 16/10/2017 - 11:13

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto "Afasc em: pequenos olhares, grandes artistas" mobilizou aproximadamente 4.500 crianças por volta de dois meses. Dois meses de muitas descobertas num mundo desenhado e colorido por elas mesmas. Após o processo de releitura das obras de diversos artistas os 31 CEI's (Centro de Educação Infantil) da Afasc realizarão uma exposição de todos os trabalhos.

A exposição ocorrerá no hall central do Criciúma Shopping da segunda-feira (16) até o domingo (22). Na terça-feira (17), às 10h30 será realizada a cerimônia de abertura da exposição. O momento contará com a apresentação de aproximadamente 25 crianças do CEI Washington e o relato de uma educadora sobre a execução do projeto.

"O objetivo principal foi trabalhar com as crianças a livre experimentação utilizando técnicas para dar ênfase as cores, formas e releituras", afirmou a orientadora pedagógica Kamila Prudêncio Goulart.

Na exposição podem ser vistas as releituras das obras de 16 artistas como Tarsila do Amaral, Pablo Picasso, Leonardo da Vinci, Ivan Cruz, Adri Volpi e Willy Zumblick.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito