Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Advogado explica como será a participação de Cizeski na Criciúma Construções (ÁUDIO)

Juiz de Direito Fernando de Medeiros Ritter autorizou a volta do empresário, afastado da empresa desde 2015
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/02/2018 - 18:36 Atualizado em 02/02/2018 - 18:44
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme divulgado em primeira mão, no Blog Arthur Lessa, do Portal 4oito, o empresário Rogério Cizeski conquistou na tarde desta sexta-feira (2) o direito de retornar a Criciúma Construções, empresa da qual ele está afastado desde abril de 2015. A decisão foi tomada pelo Juiz de Direito Fernando de Medeiros Ritter, responsável pelo processo criminal relativo a má gestão na empresa. A equipe de defesa de Cizeski é liderada pelo advogado Jefferson Monteiro.

“O Rogério responde a uma ação penal, quando ele foi solto, recebeu medidas cautelares. Como ele cumpriu todas, respondendo sempre quando chamado, não há porque manter duas ações antagônicas, uma mantendo o afastamento e outra permitindo. Há muito tempo essa restrição perdeu seu objeto”, afirmou.

No último dia 24, o empresário havia sido autorizado a retornar suas atividades na Criciúma Construções, para auxiliar o gestor judicial, Zanoni Elias, na condução das atividades, podendo inclusive opinar sobre as decisões da empresa.

“A única limitação são os atos de gestão. Sem querer polemizar, mas há um equívoco na decisão de hoje, era impedido apenas de que ele participasse fisicamente”, explicou o advogado.

Cizeski chegou a ser preso, no dia 23 de abril de 2015, quando o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do empresário. Na próxima semana, deverá ser feita uma reunião com Zanoni Elias, para definir como Cizeski irá atuar.

“Ele já pode voltar a sua empresa. Estamos em contato com o Zanoni para respeitar, é importante que o Zanoni esteja junto, ele realizou um bom trabalho até então”, garantiu Monteiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito