Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adversário do Tigre, Tubarão convive com salários atrasados

Diretoria trabalha para colocar em dia os vencimentos até o fim da semana
Por Heitor Araujo Tubarão - SC, 29/01/2020 - 12:15
Pingo projeta 10 ou 11 pontos na primeira fase (Foto: Divulgação)
Pingo projeta 10 ou 11 pontos na primeira fase (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os atletas do Tubarão podem receber um incentivo extra para o clássico do Sul catarinense contra o Tigre. Em crise interna, a diretoria do clube prometeu o pagamento dos salários atrasados até o final dessa semana. A informação é do repórter do Portal Esporte de Primeira, Eduardo Ventura.

O clube aguarda uma remessa de R$ 400 mil para quitar os dois meses que ainda não foram pagos aos jogadores. O jogo de quinta-feira no Heriberto Hülse é visto como fundamental para as aspirações do técnico Pingo de terminar a primeira fase entre a sétima e a oitava colocação, eliminar a chance de rebaixamento e disputar as quartas de final.

A competição é de tiro curto e não dá para perder tempo. O Tubarão não somou ponto nas duas partidas: a projeção de Pingo é fazer 10 ou 11 pontos nas nove rodadas da primeira fase. O meio-campista Eliomar falou em coletiva sobre o desempenho da equipe até o momento.

"A gente vem jogando bem, mas não estamos concretizando isso em gols. Nossa equipe já demonstrou que tem capacidade, está chegando. É preciso ter paciência e tranquilidade, porque novas oportunidades vão vir" afirmou o meia Eliomar. 

O grupo comandado pelo técnico Pingo treinou na manhã de terça-feira e encerra a preparação na quarta-feira à tarde. Já o Tigre pode ter mudanças, especialmente com o retorno de Eduardo e Carlos César e a possibilidade da ausência de Andrew.

Tigre e Tubarão se enfrentam às 19h de quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito