Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adversário do Criciúma na Recopa, Marcílio Dias está em ritmo intenso de preparação

Marinheiro apresentou pacotão de reforços e fez dois jogos treinos
Por Renan Medeiros Criciúma, SC, 30/12/2023 - 15:03 Atualizado em 30/12/2023 - 16:56
Foto: Flavio Roberto/CNMD
Foto: Flavio Roberto/CNMD

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Campeão da Copa Santa Catarina e adversário do Criciúma na Recopa, o Marcílio Dias segue em ritmo intenso na preparação para a temporada de 2024. Na manhã deste sábado (30), o Marinheiro fez um jogo treino contra o Barra em Camboriú e venceu por 2 a 1.

A preparação iniciou cedo, já no dia 11, com a reapresentação de 22 atletas no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Na semana passada, o time enfrentou o sub-20 do Figueirense e venceu por 5 a 2, em Palhoça. No dia 6 de janeiro, o adversário em jogo treino será o Nação Araquari, também fora de casa.

Contratações do Marcílio Dias para 2024

Para o Catarinense, além de contar com boa parte do elenco campeão da Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias anunciou um pacotão de reforços ao longo de dezembro, a maioria no começo do mês.

São eles: Belliato (goleiro), Erivelton (goleiro), Vinicius Milani (zagueiro), Renan Dutra (zagueiro), Rafael Carioca (lateral-esquerdo), Marquinhos (volante), Matheus Neris (meia), William Henrique (atacante), Alessandro Firmino (atacante) e Wendel Alex (centroavante).

O Marinheiro também integrou ao time profissional para esta pré-temporada o atacante Davi Schwenck, de apenas 17 anos. Ele é filho do ex-jogador Schwenck, que passou pelo Criciúma em 2011 e hoje é técnico do sub-17 do Marcílio.

Por outro lado, deixaram o clube os goleiros Victor Golas e Victor Hugo, o zagueiro Luan, os laterais-esquerdos Wendel Nery e Reginaldo e o atacante Jeferson Renan. 

Calendário

Em 2024, o Marcílio Dias joga a Recopa Catarinense contra o Criciúma, o Estadual, a Copa do Brasil. O time também pode disputar a Copa Santa Catarina.

O Criciúma enfrenta o Marcílio Dias no Heriberto Hülse no dia 16 de janeiro, às 20h, para a Recopa Catarinense. O jogo vale taça e abre a temporada do futebol estadual em 2024.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito