Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adolescente é apreendido com torrões de maconha

Ao todo, o adolescente conta com quase meio quilo da droga
Por Redação Forquilhinha - SC, 19/12/2020 - 08:21
Fotos: Divulgação/PM
Fotos: Divulgação/PM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um adolescente foi apreendido com torrões de maconha no fim da tarde desta sexta-feira, 18, no bairro Cidade Alta em Forquilhinha. A drogra vinha de Florianópolis e seria revendida em Forquilhinha. Ao todo, foram apreendidos 350 gramas da droga

A Guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo Bairro Cidade Alta, abordou um adolescente  já conhecido no meio policial por envolver-se em atividades ilícitas. Na abordagem, foi encontrado no bolso de sua bermuda um pacote azul contendo substância similar a maconha. Ao questioná-lo se tinha mais droga em sua residência, ele relatou que tinha somente mais um cigarro de maconha.

Os policiais militares se deslocaram até a residência do adolescente e, após busca no seu interior, localizaram um pote de gel com cinco pacotes de maconha. Ainda, persistindo na procura, os policiais também encontraram enterrado mais dois torrões de substância da mesma droga.

 Após ser questionado sobre a origem da substânica, o adolescente informou que a droga tem procedência de Florianópolis e era revendida na cidade de Forquilhinha.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito