Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adolescente é apreendido com drogas e duas armas de fogo

Foram encontrados porções de cocaína, maconha e crack, além das armas e munições
Por Redação Criciúma - SC, 09/08/2020 - 08:35 Atualizado em 09/08/2020 - 08:35
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um menor, de 16 anos, foi apreendido com porções de drogas e duas armas de fogo na noite deste sábado, 8, no bairro São João, em Criciúma. Junto a ele, foram encontrados cocaína, maconha e crack, além de das armas e quatro munições. 

A guanição realizava rondas de patrulhamento pelo bairro, quando viu um adolescente conhecido por trágfico de drogas na localidade. Ao se aproximar do menor, ele passou a empreender fuga, sendo seguido pelos policiais até conseguir detê-lo. Em revista pessoal, foi localizado 3 gramas de cocaína, 9 gramas de maconha e 4 gramas de crack. Conforme a Polícia Militar (PM), o adolescente relatou que a droga seria traficada na região da ponte da Mina 4. 

Questionado a respeito do paradeiro de possíveis armas, ele informou que não estavam em sua posse. Em contato com familiares, a polícia realizou a revista no interior da residência e na abordagem encontraram as armas do menor. 

Com a ajuda do cão de faro, logrou-se êxito em encontrar duas armas de fogo mais quatro munições, sendo umum revólver calibre 32 e outro revólver calibre38.

O adolescente recebeu voz de apreensão pelos atos infracionais e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito