Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adelor Lessa: Um deputado do Sul deve mudar a rota

Nas migrações previstas na janela partidária, Felipe Estevão pode desistir de migração para o PTB. Ouça!
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/03/2022 - 18:45 Atualizado em 03/03/2022 - 18:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a janela de trocas partidárias aberta a partir desta quinta-feira, 3, a movimentação é grande nos partidos. O PL filia nesta sexta-feira, 4, o deputado estadual Jessé Lopes, eleito pelo PSL. O próprio Jessé antecipou a informação em entrevista à Rádio Som Maior. Ele comentou, ainda, que o deputado federal Daniel Freitas oficializará nos próximos dias a sua filiação ao PL.

Outro deputado da região que deverá tirar proveito da janela é o estadual Felipe Estevão, de Laguna, também eleito pelo PSL. Ele havia manifestado intenção de se transferir para o PTB projetando uma candidatura a deputado federal. Porém, o parlamentar aponta para uma possível mudança de rota e seu destino poderá ser o União Brasil. O próprio Felipe Estevão falará a respeito nesta sexta-feira, 4, 

As filiações de Jessé Lopes e Daniel Freitas deverão causar desdobramentos no PL, onde já estão Márcio Búrigo e Júlia Zanatta, postos há um bom tempo como pré-candidatos do partido pela região a deputados estadual e federal, respectivamente.

Confira mais detalhes no comentário de Adelor Lessa que foi ao ar nesta quinta no Ponto Final.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito