Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adelor Lessa: O MDB tratou as prévias com amadorismo. Ouça!

No comentário no Ponto Final, o destaque para o momento difícil do MDB em Santa Catarina
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/02/2022 - 18:38 Atualizado em 18/02/2022 - 18:53
Antídio Lunelli / Foto: MDB SC / Divulgação
Antídio Lunelli / Foto: MDB SC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O MDB realizaria neste sábado, 19, as suas prévias para definição do candidato ao Governo do Estado. Com as desistências de Valdir Cobalchini e Dário Berger, restou Antídio Lunelli, que acabou consagrado pela direção partidária como o nome emedebista para tentar ser governador.

Porém, o partido está dividido. Esse foi um dos temas do comentário de Adelor Lessa no Ponto Final desta sexta-feira, 18, na Rádio Som Maior. Ele pontuou que o partido perdeu a oportunidade de mobilizar seus filiados e que o MDB encerra a semana sagrado vencedor sem ser reconhecido por deputados estaduais, ex-governadores e outras lideranças emedebistas.

Lessa lembrou, ainda, que Antídio Lunelli tem alguns dias para renunciar à prefeitura de Jaraguá do Sul e levar adiante a sua campanha. E observou que "O MDB trata esse processo com amadorismo" e que "sai menor do que entrou" nesse processo.

Ainda no comentário, Adelor Lessa lamentou a ausência de um representante do Governo do Estado na recepção ao ministro Marcelo Queiroga em Criciúma e Sombrio.

Ouça o comentário de Adelor Lessa no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito