Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adelor Lessa: Marcos Probst é nomeado para desembargador no TJSC

Ele foi advogado de Carlos Moisés nos processos de impeachment. Ouça o comentário
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/03/2022 - 19:10 Atualizado em 02/03/2022 - 19:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O advogado Marcos Probst, defensor de Carlos Moisés nos recentes processos de impeachment, foi nomeado como novo desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Ele se habilitou via OAB, foi votado e ficou entre os seis mais citados. A lista sêxtupla, encaminhada ao TJSC, tornou-se uma lista tríplice que acabou nas mãos do governador que confirmou a nomeação.

O Governo do Estado reuniu nesta quarta-feira, 2, 11 prefeitos para discutir Plano 1000. Araranguá, Orleans, Içara e Imbituba foram as cidades que participaram dessa reunião. O prefeito Clésio Salvaro esteve em Florianópolis em audiência nesta quarta, mas tratando de outra pauta: o Anel de Contorno Viário de Criciúma, cuja quarta etapa já conta com ordem de serviço para o início das obras em breve. Salvaro tem dito que, proporcionalmente, Criciúma é o município que mais está conquistando recursos do Estado para investimentos atualmente.

Outros assuntos do dia: o cemitério de Criciúma mudou a sua gestão e há reclamações sobre a manutenção dele. E o empresário Luciano Hang foi entrevistado nesta quarta na Rádio Som Maior.

Confira esses destaques no comentário de Adelor Lessa no Ponto Final.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito