Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adelor Lessa e Archimedes comentam a morte de Nelson Spillere

Comunicadores trabalharam com o empresário e destacaram suas principais caracteristicas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/03/2018 - 18:26 Atualizado em 21/03/2018 - 18:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sul catarinense perdeu no início da tarde desta quarta-feira (21) o comunicador e empresário Nelson Spillere. No Ponto Final, Archimedes Naspolini Filho e Adelor Lessa falaram sobre Spillere, destacando sua personalidade e os momentos que passaram juntos. Archimedes lembrou que Nelson foi um dos primeiros a trazerem para Criciúma artistas de nível nacional e comentou o início da carreira.

“O Nelson Spillere começou no rádio comigo, quando eu dirigia a emissora, isso em 1969 ou em 1968. O Nelson queria por que queria colocar a voz dele no microfone, no programa O Rancho do Zé do Mato, o Zé Zanette convidou ele para participar em alguns dias da semana, sem minha autorização, e ele se revelou um bom comunicador”, contou Archimedes.

Para o comentarista, a cidade está de luto, assim como a radiofonia, segundo ele, a morte da mulher e do filho contribuíram para que a situação de Nelson se complicasse. Adelor Lessa trabalhou com o empresário na Rádio Marconi e lembrou de sua personalidade.

“Era uma grande figura. Uma dessas pessoas boas que a gente gosta de encontrar. Sempre com um sorrisão no rosto. Quando eu cheguei em Criciúma ele virou um de meus ídolos”, disse Lessa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito