Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adelor Lessa deixa sociedade do Tribuna de Notícias

Jornal segue sob gestão de Edson Da Soler, agora único proprietário. Lessa segue com coluna diária na publicação
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/11/2019 - 08:25 Atualizado em 18/11/2019 - 09:23
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornal Tribuna de Notícias foi lançado no dia 23 de abril, sendo a união de forças entre os jornais diários A Tribuna e Diário de Notícias. Nesta segunda-feira, 18, o jornalista Adelor Lessa anunciou que deixa a sociedade. “A minha vocação é o rádio e a do Édson é o jornal. Afirmamos a parceria entre os veículos e vamos defender o Sul. Foi uma decisão tomada em plena sintonia”, comunicou.

Segundo Lessa, a parceria vai continuar e ele segue com sua coluna todos os dias no Tribuna de Notícias. “Fizemos o maior jornal diário do interior de Santa Catarina. Pouco mais de seis meses depois, o Tribuna de Notícias está consolidado. Agora está preparado para crescer cada vez mais e ocupar espaços que estavam abertos”, frisou.

Para Édson Da Soler, o período em sociedade foi positivo. “A gente teve um respeito muito grande um com o outro. Não somos mais sócios, mas mantemos a parceria. Nós temos um caminho longo pela frente. A gente está muito preocupado, o jornal e a rádio, com o crescimento da região. O nosso trabalho não vai mudar em nada”, citou.

A partir deste momento, Da Soler segue como gestor e único proprietário da publicação. Lessa segue como colunista do jornal, diretor da Rádio Som Maior e do 4oito, onde mantém um dos blogs mais importantes do jornalismo político de Santa Catarina.  

A sociedade

Em sintonia com a evolução do mercado da comunicação, e até então concorrentes, com os jornais A Tribuna e Diário de Notícias, Lessa e Da Soler decidiram unir forças para  criar um jornal impresso mais forte e consolidado. Para isso, os dois diários "saíram" de campo para dar espaço ao Tribuna de Notícias, lider do mercado da comunicação impressa no sul catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito