Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adelor e Maga discutem a passagem de Jorginho Mello por Criciúma e situação de Guidi

Jornalistas também entrevistaram o presidente da Acic, Valcir Zanette
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 19/03/2024 - 11:47 Atualizado em 19/03/2024 - 12:20
Foto: Roberto Zacarias/Secom
Foto: Roberto Zacarias/Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A passagem do governador Jorginho Mello por Criciúma foi comentada por Adelor Lessa e Maga Stopassoli no Plenário desta terça-feira (19). A agenda de Jorginho teve passagem pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic), onde recebeu uma lista de prioridades do presidente da Acic, Valcir Zanette, e o governador também visitou o Cedup Abílio Paulo.

Ouça abaixo as entrevistas (o texto continua)

Durante o Plenário foi discutida a possibilidade de uma chapa nova na prefeitura de Criciúma, tendo Arleu da Silveira (PSD) como prefeito e a esposa de Ricardo Guidi (PSD), Catherine Pescador Guidi, estando como vice.

Maga afirmou que o pré-candidato para a prefeitura pelo PL é Ricardo Guidi. “A agenda do Ricardo Guidi ontem tinha esse objetivo, era uma agenda de pré-candidato e isso é inegável. Ele atingiu diversos públicos em um dia só. Esteve com o setor empresarial, ouvindo as demandas e a partir disso consegue muitas informações para sua pré-campanha”, comentou Maga.

Alguns elementos, na visão dela, reforçam isso, como os vereadores Juarez de Jesus e Nícola Martins que se transferiram para o PL. “Ou a gente está diante de uma coisa óbvia demais, ou estamos diante de um cenário inacreditável, apostaria as minhas fichas nessa construção”, explicou Maga.

Já Adelor citou que existem dois caminhos, um em que Ricardo Guidi está articulado e com projeto definido e o outro é que ele está em dúvida e pode acabar ficando no PSD. “Pelo que aconteceu no evento do PSD, reforçaria e ele está apenas programando, cumprindo roteiro para chegar ao prazo e trocar de partido”, comentou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito