Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adão Rosa: O tatuador das estrelas

Profissional ficou conhecido por fazer tatuagens em Neymar, Bruna Marquezine e Mc Guimê
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/08/2017 - 09:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tatuador Adão Rosa tornou-se popular por fazer tatuagens em Neymar. Ele afirma já ter feito mais de 30 no jogador do Paris Saint-Germain. Além do craque, já realizou trabalhos para Mc Guimê e Bruna Marquezine, entre outros.

“É um pouco mais difícil, porque pessoas assim são muito conhecidos e alvo de críticas. Nem sempre o gosto deles agrada a todos. Só isso, de resto a concentração é a mesma coisa”, diz Adão.

Isso ajudou a aumentar o reconhecimento, sendo lembrado no meio em que atua. Já trabalhou em oito países, sempre seguindo a mesma linha de atuação. Alguns desenhos feitos em famosos acabam tornando-se tendências.

“É a lei da oferta e da procura, para você conseguir um horário disputado fica mais difícil e caro”.

O que pouca gente sabe é que o camisa 10 da Seleção já foi tatuador. Com as devidas orientações, tatuou Adão.

“Eu fiz várias tatuagens no Neymar, e chegou a hora de pedir que ele fizesse uma em mim. Expliquei como era, e ele fez um autografo direto na minha pele”, lembrou. 

O astro está tão acostumado com tatuagens que pouco se importa com a agulha. No último trabalho fez os rostos da mãe e do filho do jogador, realizados por um especialista da equipe de Adão.

“O Neymar tem uma concentração muito boa, fica vendo filme ou jogando videogame. Algumas vezes tem que avisar ele que terminou”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito