Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ACTU promove ações gratuitas à comunidade

Atividades ocorreram ao longo desta terça nos Terminais Central e Pinheirinho
Por Redação Criciúma, SC, 11/06/2019 - 16:05 Atualizado em 11/06/2019 - 16:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pensando em proporcionar bem-estar às pessoas que circulam pelos terminais urbanos, a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) promoveu nesta terça-feira, dia 11, diversas atividades gratuitas voltadas ao lazer, saúde e prevenção de doenças, no Terminal Central e do Pinheirinho.

No período da manhã, no Terminal Central, a população teve à disposição os serviços prestados pelo SESC Saúde, com teste de IMC e verificação da pressão arterial. Além disso, os parceiros do SESC estiveram presentes com teste de glicemia (DrogaRaia), orientações sobre o uso plantas como medicamento fitoterápico (Quinta do Chá – Unesc) e teste de visão (Super Ótica São José).

Quem passou pelo Terminal do Pinheirinho às 12h pôde curtir músicas apaixonadas. A dupla Edilson Francisco e Cleverson Borges apresentou canções em homenagem ao dia dos namorados. "A gente procura tocar músicas de acordo com as datas. Por ser dia dos namorados eu procurei tocar músicas mais românticas, que falam de amor e paixões", conta Cleverson.

À tarde foi a vez do Instituto Mix oferecer cortes de cabelo e outros serviços gratuitos ao público presente no Terminal Central.

A ação é promovida pela ACTU em parceria com as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito