Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ACTU promove ação especial no Terminal Central

Atividade realizada no Setembro Amarelo tem o objetivo de levantar a autoestima das pessoas que circulam pelo terminal
Por Redação Criciúma, SC, 25/09/2017 - 17:20 Atualizado em 25/09/2017 - 17:23

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passou pelo Terminal Central de Criciúma na tarde desta segunda-feira, dia 25, pode participar de uma ação diferenciada. Promovida pela Associação Criciumense de Transporte Urbano – ACTU e empresas associadas em parceria com o Instituto Mix, foram levados aos usuários do transporte coletivo a opção de cortes de cabelo masculino e feminino, sobrancelha, manicure e escova, todos gratuitos. A iniciativa faz parte do Setembro Amarelo e tem como objetivo levantar a autoestima das pessoas que circulam pelo terminal.

“Sabemos que a maioria dos casos registrados de suicídio são femininos, por isso a importância de trazer a autoestima de volta e fazer com que as pessoas que passam pelo terminal se sintam bem”, afirma Marcilene Prestes, coordenadora pedagógica do Instituto Mix.

O trabalho foi realizado pelas alunas dos cursos profissionalizantes. “Com a realização destes eventos buscamos sempre oferecer às pessoas que transitam pelo Terminal Central, algo diferenciado, útil e que possa despertar a alegria de quem passa por aqui”, enaltece Miguel Scarabelott Padilha, membro da comissão de eventos da ACTU.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito