Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Acredito que semana que vem teremos respostas”

Entra em vigor nesta sexta a alteração nos horários de voos da Azul, em Jaguaruna; Diretor comercial da RDL diz que empresa pressiona companhias aéreas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 01/09/2017 - 10:29 Atualizado em 01/09/2017 - 10:41
(foto: arquivo ATribuna)
(foto: arquivo ATribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alteração nos horários de voos da Azul Linhas Aéreas do Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, entra em vigor nesta sexta-feira (1°). Desta forma, o voo das 6h, de Jaguaruna para Campinas, e o voo das 21h35min, de Campinas para a cidade catarinense, serão excluídos.

“Montamos uma comissão com empresários e Associações Empresariais e temos pressionado as companhias. Acredito que em um prazo curto, na semana que vem, teremos uma resposta”, revelou André Constanzo, diretor comercial da RDL Aeroportos, empresa responsável pela administração do Aeroporto de Jaguaruna.

Nesta quinta-feira (31) Constanzo se reuniu com César Smielevski, presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para discutir medidas para resolver a situação.

“O César está se tornando um amigo, estamos juntando forças porque temos entendimento da importância desses voos. Montamos essa frente e ontem fizemos mais alguns planos para tomarmos algumas ações para abreviar esse retorno. O César é uma peça fundamental nesse regate”, afirmou Constanzo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito