Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ações para aperfeiçoar o estacionamento rotativo em Içara

Reunião aconteceu nesta terça-feira na Câmara Municipal
Por Redação Içara, SC, 03/04/2019 - 18:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Medidas para aperfeiçoar os serviços do estacionamento rotativo foram apontadas em reunião na Câmara Municipal de Içara nesta terça-feira (2).

Entre as sugestões destaque para a necessidade de ampliação da publicidade dos serviços e pontos de venda de cartões para estacionar, e a requalificação dos monitores. "O estacionamento rotativo disciplina bastante à questão da mobilidade, mas essa novidade na cidade gera dúvidas, por isso a importância deste encontro onde foi sugerido melhorias nos trabalhos", comentou a vereadora Edna Benedet da Silva.

Para a vereadora Silvia Mendes, ainda falta informações as pessoas sobre o sistema de estacionamento rotativo. "Não somos contra o rotativo, mas existe muita reclamação da população, principalmente no atendimento dos monitores, a empresa deve também se preocupar com essa questão", frisou.

Conforme o supervisor de operações da Serbet Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil Fábio Smanhotto em um ano de operação na cidade, conforme as necessidades já foram realizadas algumas adequações. "Nossa meta é implantar o sistema, reconhecemos que possui algumas falhas, mas estamos sempre buscando melhorias. Vamos apresentar essas demandas para gerência", informou Smanhotto.

Participaram do debate Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon, CDL, ACII, Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Núcleo de Transporte e Circulação, Secretária Municipal de Serviços Urbanos e o Observatório Social. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito