Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ações do Summer Unesc chegam ao Balneário Arroio do Silva

Atividades ocorrem neste sábado e domingo
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 20/01/2023 - 13:27 Atualizado em 20/01/2023 - 15:50
Foto: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc
Foto: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As atividades promovidas pela Unesc na praia chegarão ao Balneário Arroio do Silva, neste fim de semana. No sábado e domingo (21 e 22/01), a Universidade, por meio da Unidade Unesc Araranguá, promove atividades físicas, dança, entre outras atrações, tudo na orla, das 9h às 12h.

"A Unesc está sempre próxima à comunidade. Fizemos isso durante todo o ano e não é diferente na temporada de verão. São projetos que visam contribuir com o bem-estar, levar diversão e qualidade de vida às pessoas. O DNA da Unesc é comunitário e as ações que desenvolve sempre envolvem as pessoas", comenta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

O projeto da Unesc em 2023 conta com a presença e expertise de professores e acadêmicos na condução das atividades, sendo que pessoas de todas as idades podem participar gratuitamente. Para isso, basta comparecer aos locais estabelecidos na orla.

No Balneário Rincão, a Unesc também mantém ações à beira-mar e no estande, localizado no Contêiner Food Park, onde seguem, até o fim do mês, atividades de divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação presenciais e EAD, Colégio Unesc, Unesc Tec, entre outras opções de ingresso na Universidade, além de atividades de Extensão.

Desafio Unesc de Beach Tennis

As quadras de areia localizadas aos fundos do Container Food Park Summer, no Balneário Rincão, vão receber o 1º Desafio Unesc de Beach Tennis, nos dias 27 e 28 de janeiro. O evento, organizado pela Universidade, tem o intuito de integrar toda a comunidade e será composto pelas categorias Open, B, C e D. Interessados poderão acessar o site da Universidade, por meio do link https://materiais.unesc.net/unesc-beach-tennis para outras informações e inscrições, que devem ser feitas por equipes compostas por dois homens e duas mulheres. A taxa de inscrição é de R$ 80 por participante.

Encantada com o esporte, a reitora Luciane Bisognin Ceretta, lembra que este é mais um dos incentivos da Universidade que abraça as causas do Sul, é democrática e participativa. "O esporte é uma das bandeiras da nossa Universidade. Entendemos que é uma forma de integrar famílias, de se conectar, além de melhorar a qualidade de vida. Temos certeza que será um grande sucesso e convidamos todos a participarem", diz a reitora.

Confira a programação do Summer Unesc:

Atividades:

  • Dança (das 9h30min às 10h30min e das 11h30min às 12h);
  • Treinamento funcional (das 10h30min às 11h30min);
  • Bocha;
  • Beach Tennis;
  • Frescobol;
  • Futevôlei;
  • Voleibol.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito