Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher são discutidas em Criciúma

Conselho da Mulher realizará panfletagem com participação do Nuprevips e palestra sobre saúde mental
Por Redação Criciúma, SC, 20/02/2020 - 21:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia 8 de março é internacionalmente reconhecido como o Dia da Mulher. Em Criciúma, o Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (CMDM) já começou a discutir ações que visam a conscientização e a valorização da população feminina. Em reunião realizada nesta semana no Paço Municipal Marcos Rovaris, três atividades já foram deliberadas.

No dia 7, o conselho participará de um evento na Praça Nereu Ramos, alusivo à data e promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nesse mesmo dia, será realizada uma panfletagem com a participação do Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção de Saúde (Nuprevips). O evento ocorrerá das 10h às 12h, na praça de Santa Luzia, localizada na Avenida Universitária. O convite também será estendido para outras instituições.

Já no dia 23 de março, será realizada uma palestra com o tema 'Saúde Mental da Mulher'. O encontro será às 14h, no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris. "É muito importante a gente trabalhar a prevenção e a conscientização, tanto das mulheres, quanto dos homens. Outros conselhos de outras cidades também já têm feito isso, pois é fundamental para a garantia de direitos", disse a presidente do CMDM, Juliane Abel Barchinski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito