Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acii ressalta importância de logística ferroviária em reunião com Facisc

Novo presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, esteve reunido com dirigentes da Associação Empresarial de Içara
Por Redação Içara, SC, 14/11/2020 - 20:45
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Içara recebeu o novo presidente para a gestão 2021/2023 da Federação das ACIs, Sérgio Rodrigues Alves, e o vice, César Smielevski, nesta sexta-feira, dia 13. Ambos conheceram a estrutura da entidade, expandida neste ano com um novo auditório. Além disso, debateram com a diretoria local o crescimento regional e a importância, por exemplo, da interligação da cidade com o porto de Imbituba por meio da ferrovia.

"O projeto intermodal de Içara vai ser uma importante solução logística para toda a região", indica o presidente do Conselho Superior da Acii, Ramiro Cardoso. "O momento de união torna-se cada vez mais necessário. Levantamos algumas demandas da entidade em representatividade, gestão, capacitação, inovação e soluções para contribuir com o planejamento da Facisc e essa visita tornou-se um importante meio de integração", indica a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

Na contagem regressiva para os 25 anos, a Acii aparece consolidada com recordes em outubro nas emissões do Certificado Digital; Certificado de Origem (exportação); cartões Útil Alimentação; acessos ao site www.aciicara.com.br puxados principalmente pelo Banco de Talentos; além do recorde de consultas ao Boa Vista SCPC. "A Facisc terá reuniões mensais abertas a partir de 2021 e quer a participação dos presidentes para apresentar o que está dando certo, para levar novas ideias e também as demandas", pontua Sérgio.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito