Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ACIC recebe a 3ª Mostra Feminina de Negócios

Totalmente aberto ao público, evento irá reunir 45 empresas comandadas por mulheres
Por Paulo Monteiro Criciúma, 23/10/2019 - 11:15 Atualizado em 23/10/2019 - 11:21
foto: divulgação / ACIC
foto: divulgação / ACIC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) se prepara para receber nesta quarta-feira, 23, mais uma edição da Mostra Feminina de Negócios. Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, um grupo pertencente à própria Associação, irá acontecer das 14h às 21h, sendo totalmente aberto ao público.

Agora em sua 3ª edição, a Mostra promete reunir 45 empresas regionais comandadas por mulheres, mostrando a real força do empreendedorismo feminino.

 “O objetivo desse evento é trazer mulheres empresárias de diferentes setores de atuação. Queremos reuni-las em um ambiente propício para a troca de informações e com muito conhecimento, formentando o mundo dos negócios para essas mulheres que já são atuantes no mercado”, afirma Lizandra Claus, coordenadora do Núcleo.

Lizandra destaca a importância da existência desses eventos de empreendedorismo feminino, como uma forma de apoio e incentivo à estas mulheres . “É importante que elas se identifiquem com o público feminino, se posicionando como gestoras e administradoras de empresas. Temos na sociedade algumas diferenças, e isso ainda interfere a relação da mulher com o empreendedorismo. Mas isso vem mudando e, principalmente nessa amostra, estarão mulheres que já estão se posicionando no mercado”, conclui Lizandra.

A programação da Amostra conta com diversas minipalestras e talk shows com mulheres que já estão à frente de seus próprios negócios. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito