Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ACIC em convênio com bolsas na Uningá

Centro Universitário está com matrículas abertas para os cursos de graduação e pós-graduação
Por Redação Criciúma, SC, 20/12/2018 - 09:53
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Centro Universitário Uningá e a Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) firmaram um convênio com intuito de promover a educação e, desta forma, contribuir com o desenvolvimento de pessoas e organizações. Por meio deste acordo, os colaboradores das entidades associadas a ACIC, assim como cônjuges e filhos dependentes de até 24 anos, serão beneficiados com bolsas de estudo de 20% em todos os cursos de graduação e pós-graduação de Ensino a Distância (EAD) da Uningá.

“A ACIC mantém uma série de parcerias para beneficiar seus associados em diversas áreas e a chegada de um novo parceiro garante mais opções aos sócios. A entidade já possui alguns parceiros na área da educação e a Uningá agregará esse portfólio”, ressalta o presidente da ACIC, Moacir Dagostin.

O polo de Criciúma da Uningá/Cesc foi fundado em 2008. Após dez anos de dedicação exclusiva aos cursos de pós-graduação presencial em Odontologia, o estabelecimento de ensino ampliou a sua área de atuação para as mais diversas áreas do saber.

“Nosso objetivo é oportunizar ensino de qualidade e mudar a vida das pessoas. Temos cursos com valores muito acessíveis. Porém, por meio do convênio com a ACIC, o investimento baixa para praticamente o que seria gasto com o transporte diário até uma instituição. Além de o aluno não ter que despender um tempo precioso diariamente. Isso tudo aliado à comodidade do EAD. É importante ressaltar ainda que o diploma do EAD é exatamente igual ao do presencial”, destaca o gestor do polo de Criciúma da Uningá, Marcelo Zanoni.

O polo está localizado na Rua João Sônego, 35, na Próspera, em frente ao Hospital da Unimed. As matrículas estão abertas e a lista de cursos de graduação e pós-graduação está disponível no uninga.br, e no Facebook e Instagram Uningá EAD Criciúma. Mais informações pelo (48) 3442-8945 ou WhatsApp (48) 98452-0947.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito