Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic adere à Megaliquidação

Associação Empresarial de Criciúma ofertará condições diferenciadas e descontos em diversos serviços como locações de salas e qualificações
Por Redação Criciúma - SC, 31/01/2020 - 12:25
Foto: Divulgação / Acic
Foto: Divulgação / Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela primeira vez a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) participará da Megaliquidação de Criciúma, que ocorrerá de 5 a 15 de fevereiro, em mais de 400 estabelecimentos da cidade. A maior promoção conjunta do varejo de Santa Catarina, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, sempre contou, em suas edições anteriores, com o apoio da entidade empresarial, que neste ano chega como participante na ação.

"A Acic sempre apoiou a Megaliquidação pela importância da iniciativa, que movimenta e impulsiona o comércio e os prestadores de serviços da cidade, em um período tradicional de baixa nas vendas, contribuindo para o aquecimento do mercado, e o crescimento das empresas.  Neste ano, a entidade, não só apoia, como também adere à ação", ressalta o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Durante os dez dias de promoção, a associação estará ofertando condições diferenciadas e descontos nos serviços de locação de salas, cursos e qualificações e bônus para novos associados.  A locação de salas e matrícula nos cursos oferecidos estarão com desconto de 15%. Já as empresas que se associarem à entidade, durante os dias da promoção, receberão crédito no valor da primeira mensalidade a ser utilizado em cursos ou locação de salas durante o ano de 2020.

As lojas e prestadores de serviço da Megaliquidação atenderão em horário especial. De segunda-feira a sexta-feira, até as 19 horas, e nos dois sábados até as 17 horas. 

Associação oferece estrutura modelo no Estado

Atualmente, a Acic conta com mais de 1,7 mil associados, divididos entre os setores da indústria, do comércio e de serviços, e tem como missão promover o desenvolvimento econômico, político, social e cultural da região Sul.

Seja para seus associados ou para a comunidade em geral, a entidade disponibiliza uma estrutura modelo no Estado, incluindo a sua sede com 7,1 mil metros quadrados, com amplos espaços para eventos, reuniões e treinamentos. Em 2013, a entidade inaugurou o novo auditório, denominado de Jayme Antônio Zanatta, dotado de alta tecnologia em sistemas audiovisuais.

Em 2016, inaugurou um novo bloco com novas salas para eventos e treinamentos e uma galeria de arte, o Espaço Corporativo, Colaborativo e Cultural Iara Gaidzinski, Triple C. O bloco com 2.164 metros quadrados, concluiu o projeto do centro empresarial, inaugurado em 2009.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito