Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acesso à unidade de saúde é pavimentado

Rua Jorge Dagostin, no bairro Maccari, recebe lajotas
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 15/05/2020 - 22:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) Clementina Herminia Maccari D'Agostin, entre os bairros Maccari e Cohab, ganhará acesso pavimentado em breve. Isso porque a rua Jorge Dagostin está ganhando melhoria na infraestrutura com a colocação de lajotas e meio fio.

A pavimentação tem aplicação de recursos destinados pelo deputado federal Ricardo Guidi, com participação do vereador Dilanio Sartor e do vereador licenciado, Miguel Zaccaron Darolt, além de contrapartida do Município. Serão pavimentados 321 metros que ficarão a cargo da empresa Metal Perfeito Construtora e Incorporadora, vencedora do processo licitatório.

A Ordem de Serviço foi assinada antes da pandemia do novo coronavírus. Além desta, a Rua Walter Santos Espíndola, também no Bairro Maccari, já teve as obras de pavimentação iniciadas. Outras ruas que foram finalizadas recentemente, e que aguardam apenas a sinalização, são: Genoveva Bortolatto e Euclides Piva, no Bairro Bortolatto, Pláscido Piva e Pedro Gabriel, no Loteamento Graziela e Caetano José de Almeida, no Bairro Naspolini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito