Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abordados pela polícia, homens vendem todos os doces (VÍDEO)

À procura dos assaltantes do Banco do Brasil, polícia abordou vendedores na parte da manhã. Iniciativa faz parte de trabalho missionário 
Por Marciano Bortolin São João do Sul, SC, 02/12/2020 - 17:43 Atualizado em 02/12/2020 - 17:45
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na busca pelos assaltantes do Banco do Brasil de Criciúma, a Polícia Militar abordou alguns homens em São João do Sul, na Amesc, na manhã desta quarta-feira, 2. Eles estavam em veículo Honda Civic em um posto de combustíveis do município, porém vendendo rapaduras. 

Um dos homens é o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Vida Nova, de Criciúma, Vitor Matheus, e o trabalho faz parte de um trabalho voluntário realizado por ele desde 2014. “Nós temos um trabalho voluntário onde vendemos rapadura, pé de moleque e quando os irmãos estão desempregados, não estão com carteira e trabalho assinada, oportuniza eles a venderem os doces e trabalhar com base em uma comissão que serve de sustento para eles e também”, explica.

Ao escolher São João do Sul para realizar o trabalho nesta quarta-feira, ele não imaginava no que o esperava logo pela manhã. “Hoje viemos vender os doces em São João do Sul e passamos por uma situação, para muitos constrangedora, para outros trabalho da polícia, a gente não quer entrar nesta questão. Logo que aconteceu o fato, a ONG Voluntários do Bem, aqui da cidade se disponibilizou a ajudar na compra dos nossos produtos e a nossa obra missionaria por conta da situação que nós passamos na cidade. Só temos a agradecer e que Deus abençoe a todos. Estão todos bem”, finaliza.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito