Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Abordados pela polícia, homens vendem todos os doces (VÍDEO)

À procura dos assaltantes do Banco do Brasil, polícia abordou vendedores na parte da manhã. Iniciativa faz parte de trabalho missionário 
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin São João do Sul, SC, 02/12/2020 - 17:43Atualizado em 02/12/2020 - 17:45
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na busca pelos assaltantes do Banco do Brasil de Criciúma, a Polícia Militar abordou alguns homens em São João do Sul, na Amesc, na manhã desta quarta-feira, 2. Eles estavam em veículo Honda Civic em um posto de combustíveis do município, porém vendendo rapaduras. 

Um dos homens é o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Vida Nova, de Criciúma, Vitor Matheus, e o trabalho faz parte de um trabalho voluntário realizado por ele desde 2014. “Nós temos um trabalho voluntário onde vendemos rapadura, pé de moleque e quando os irmãos estão desempregados, não estão com carteira e trabalho assinada, oportuniza eles a venderem os doces e trabalhar com base em uma comissão que serve de sustento para eles e também”, explica.

Ao escolher São João do Sul para realizar o trabalho nesta quarta-feira, ele não imaginava no que o esperava logo pela manhã. “Hoje viemos vender os doces em São João do Sul e passamos por uma situação, para muitos constrangedora, para outros trabalho da polícia, a gente não quer entrar nesta questão. Logo que aconteceu o fato, a ONG Voluntários do Bem, aqui da cidade se disponibilizou a ajudar na compra dos nossos produtos e a nossa obra missionaria por conta da situação que nós passamos na cidade. Só temos a agradecer e que Deus abençoe a todos. Estão todos bem”, finaliza.