Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aberta durante este fim de semana, Toca do Coelho encanta visitantes em Morro da Fumaça

Disponível para visitação neste domingo, das 18h às 21h, espaço conta com diversos atrativos para as crianças
Redação Morro da Fumaça, SC, 24/03/2024 - 09:08
Foto: Daiana Carvalho/Comunicação Morro da Fumaça
Foto: Daiana Carvalho/Comunicação Morro da Fumaça

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pouco mais de uma semana da data, Morro da Fumaça já respira o clima de Páscoa. O início das celebrações ocorreu nesta sexta-feira (22), por meio da abertura da Toca do Coelho, instalada em frente ao Paço Municipal Auzílio Frasson, nas dependências da Casa da Nonna. 

Com a presença ilustre do Coelho, viabilizada pela Câmara Dirigente Lojista (CDL), e com o show do  saxofonista Virgílio Evangelist, o evento encantou o público e garantiu a alegria da criançada. "Foi uma noite muito bonita, com um público surpreendente. As pessoas elogiaram muito e isso é motivo de alegria para a nossa equipe. Agradeço o apoio da CDL pela parceria na organização", avalia a responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

A expectativa do Departamento de Cultura é receber até 5 mil crianças durante os dias que antecedem o Domingo de Páscoa. No decorrer deste domingo (24), das 18h às 21h, o Coelho estará no local para receber os visitantes. "A exemplo do Natal, que muitas pessoas de outras cidades vem nos visitar, na Páscoa, a Toca do Coelho também encanta. Convidamos a todos para vir celebrar este período conosco e prestigiar esse belo trabalho desempenhado pelos artesãos do nosso Centro Cultural", destaca o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo. 

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a visitação acontece na parte do dia. A abertura da Toca da Coelho é motivo de festa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, principalmente as séries mais iniciais. Durante esses dias de atividades, todas as escolas do município estarão realizando visitas agendadas ao local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito