Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abadeus se prepara para 15ª edição da Paella Beneficente

Ingressos já estão a venda; ação acontece no dia 11 de novembro, no Nações Shopping
Por Redação Criciúma, SC, 13/10/2023 - 14:22 Atualizado em 13/10/2023 - 15:41
Foto: Divulgação/Abadeus
Foto: Divulgação/Abadeus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 15ª edição da Paella Beneficente da Abadeus já tem data marcada. Este ano, o evento acontecerá no Nações Shopping, no dia 11 de novembro, a partir das 11h. Além de um prato delicioso, o almoço, que já é tradição na região, tem como objetivo angariar recursos para apoiar as ações e programas do Centro de Inovação Social (Cisa).

"A paella é nosso evento beneficente anual e contribui diretamente para a manutenção das ações e projetos da instituição. Quem adquirir um ingresso, vai ajudar a manter uma criança ou um jovem na Abadeus, investirá no desenvolvimento humano e profissional das pessoas que atendemos. Por isso, contamos com a participação do maior número de pessoas", frisa a diretora-executiva Shirlei Monteiro.

Muitas pessoas, grupos e instituições se unem à Abadeus neste evento para prestar apoio à instituição, que ajuda pessoas e a sociedade como um todo. "Além de ser um evento histórico, que ocorre há muitos anos, é uma fonte de recursos importante para que possamos manter e ampliar os serviços gratuitos prestados pela entidade, e uma forma de demonstrarmos o poder do voluntariado", pontua o gestor de Inovação da Abadeus, Maicon Canever.

Paella entregue em drive thru no Nações

Este ano, a paella será preparada pelo chef Rodrigo Kieslarck Moretti e servida em forma de drive thru, podendo ser retirada no Nações Shopping. Para garantir um ingresso, basta entrar em contato com a Abadeus Centro de Inovação Social, no Instagram @abadeusoficial ou pelo WhatsApp 98472-6964.

Almoço preparado por muitas mãos

A realização da Paella Beneficente não seria possível sem a colaboração de parceiros e voluntários. Muitas mãos estão envolvidas durante o processo de preparação até a chegada do grande dia. Para a diretora-executiva da Abadeus, a mobilização, apoio e, principalmente, o voluntariado, são os pontos principais do evento.

"São muitas pessoas que se unem nesse dia, desde o pessoal que vai preparar a comida, uma paella feita com muito carinho, até a doação de várias pessoas e empresas", destaca Shirlei. "Além de tudo o que ela já representa para a Abadeus, em seus 15 anos de realização, esse é o ponto alto da paella", complementa.

Por isso, além de ajudar a entidade a manter seus projetos e atender mais de cinco mil pessoas por ano, a ação demonstra a força e mobilização dos voluntários. "É um evento que carrega em si essa força muito grande e reflete a cultura de nosso povo, que gosta de ajudar e que está sempre à disposição para fazer o bem", afirma o gestor de Inovação da Abadeus.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito