Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A volta da esteira ao aeroporto em Jaguaruna

O próximo investimento na estrutura será com a liberação de R$ 300 mil para reformas no telhado do terminal
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/11/2019 - 17:13 Atualizado em 19/11/2019 - 17:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de algumas semanas com problemas, a esteira de bagagens do Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, voltou a funcionar na plenitude. O conserto foi concluído nesta terça-feira, 19, depois de troca de equipamentos e de um teste no atendimento aos passageiros embarcados e desembarcados. "Já está funcionando. Fizemos um teste, tinha faltado uma peça na montagem e agora já está funcionando. Hoje ela entrou em funcionamento", comemorou o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo.

A esteira automática estava fora de operação havia algumas semanas. "Depois da licitação concluída foram doze dias inativa, e substituída por outra esteira, manual, que já foi removida agora, passado esse conserto", informou Constanzo.

Próximo investimento

A manutenção da esteira cabe ao Governo do Estado, assim como a próxima melhoria que deve ser feita no aeroporto: o conserto do telhado do terminal de embarque e desembarque de passageiros. "Estamos vendo quando começa a reforma do telhado. Já houve vencedor na licitação que o Estado fez e a obra deve começar em breve, estão por assinar o contrato", referiu. O investimento será de R$ 300 mil.

Em reunião ainda nesta terça com o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, o diretor da RDL terá informações precisas sobre o cronograma das obras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito